segunda-feira, 27 de maio de 2013

As cores do inverno 2013

  Oi gente hoje vim falar um pouco sobre as cores que estarão em alta nesse outono/inverno. E como podemos usa-las, vale lembrar que é só uma dica o legal é misturarmos ao nosso estilo e dar um toque único.As estações vêm sempre recheadas de tendências e cores. Aqui no blog sempre tento mostrar as principais para vocês, mas acaba sendo difícil, já que são muitas e vocês é que escolhem a qual aderir. O post de hoje não falará de uma tendência específica, mas sim das cores que vão ser mais usadas e dos looks que podemos montar com elas. Entretanto, podem ficar tranquilos que as dicas por tendências não irão parar.


Essas são as principais cores e é claro que elas têm relação direta com as tendências, mas você também pode utilizá-las fazendo suas próprias combinações e adaptando-as ao seu estilo.

Preto e Branco


Essa combinação é clássica e tem grandes chances de dar certo. A diferença desse ano é que ela está aparecendo mais forte em peças listradas ou com vários recortes se você não é adepto a listras ou estampas fortes,vale combinar as cores do jeito clássico que ficará lindo.

Azul Royal


Embora não esteja recebendo tanto destaque como no ano passado, essa é uma cor que muitas pessoas adoram. Assim como o burgundy, ele é ótimo para realçar e dar cor aos looks de inverno.Outra dica é que essa cor cai bem em qualquer tom de pele ou forma física.

Burgundy


Essa é a cor queridinha da estação e apareceu com uma variedade de tonalidades bem grande. Umas das qualidades do burgundy é que ele também combina super bem com os outros tons que estão em alta. Ou seja, Você pode criar looks bem coloridos mesmo estando no inverno.Para quem gosta de um  look discreto vale usar o burgundy nas unhas ou na boca,dando um toque sútil ao visual.

Mostarda


Essa é outra cor que não está tão evidente, mas o mostarda está aparecendo principalmente em recortes e detalhes. As estampas de animal print por exemplo, ganharam novas cores e os tons de mostarda estão aparecendo com grande frequência.

Verdes




Com a explosão do militarismo, os tons de verde passaram a compor looks bem diferentes. O camuflado pode até continuar em alta, mas os looks menos óbvios, utilizando vários tons de verde sem a estampa camuflada, têm se mostrado os preferidos e mais atuais. O verde é uma peça curinga e cai bem com quase todos os tons de cores.

Espero que gostem das dicas.
Bjus  Mirian Martimiano.

3 comentários:

  1. adoro azul royal
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Sou apaixonada por Bagundy mas infelizmente ainda não achei a minha calça dos sonhos nessa cor :(. Preto e branco pra mim é o clássico ficando cada vez mais moderno!
    Enfim, parabéns pelo blog.
    Beijos, Vic. http://falsatimidez.blogspot.com;br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, adoro esse verde militar, mas estou na mesma situação, nunca achei nada que me agradasse nesse tom, e realmente preto e branco é o grande clássico.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us