domingo, 26 de maio de 2013

Ser blogueira iniciante.

Oi gente, hoje o PF completa 3 meses e eu quero compartilhar com vocês como é a vida de uma blogueira iniciante.


Pois bem, eu não criei o blog por impulso, pensei muito antes de criá-lo até por que eu sei que ter um blog não é só sentar na frente de um computador e escrever baboseiras, ter um blog é ter tempo, é pesquisar, é testar, é criar, é gostar de escrever, entre tantas outras coisas, ou seja ter um blog não é fácil.
Eu criei o blog, por que eu já tinha uma fanpage e acho o espaço do facebook muito limitado pra postar idéias, dicas, resenhas, o quantitativo de fotos por posts também foi um ponto negativo e enfim, surgiu o blog.
No comecinho, bem lá no comecinho até mais ou menos 1 mês, ou 1 mês e meio, eu não tinha uma câmera e eu usava a câmera do celular da minha irmã, se vocês quiserem podem até comparar a qualidade das fotos  desse post feitas com câmera de celular com as imagens desse post feitos com a câmera.
Fora esse caso das fotos, no inicio do blog é quando você tem que se esforçar mais (claro que com o passar do tempo, você tem que continuar se esforçando), e eu tive uma grande sorte de ter conhecido blogueiros maravilhosos que me ajudaram, com divulgação, me dando dicas, entre tantas coisas.

As vezes eu chego da escola, sento na frente do computador, passo os posts do papel pro blog, pesquiso, leio outros blogs, divulgo meu blog e pra vocês terem noção, na maioria dos meus dias, eu almoço na frente do notebook.
Quando eu tenho curso, eu fico desesperada, programo as postagens, posto a noite, peço ajuda ás colaboradoras e assim vamos que vamos.

Hoje com três meses de blog, eu tenho consciência que eu ainda tenho muito a aprender e que eu ainda tenho muito a ensinar, e tenho plena consciência que eu ainda sou sim uma blogueira iniciante.

8 comentários:

  1. Isso ai lindinha vivendo e aprendendo
    vida de blogueira e assim mesmo tudo com muito esforço e quando a gente pensa que sabe tudo, aprendemos mais ainda!

    boa sorte e sucesso pra nós hehe
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, sendo uma blogueira iniciante você sabe usar as palavras, sabe também demonstrar sua vontade de blogar, e eu admiro, e vc tem muito ainda de sucesso pela frente. boa sorte!
    minhamaniadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, teremos sim, muito sucesso pra nós :D

      Excluir
  3. Sei como é, ter um blog é mais do que ficar zanzando na internet. O meu criei por motivos pessoas e só comecei a levar a serio depois de um ano de existência. É preciso de tempo e dedica, e seu blog que está começando é bem!
    http://www.meusdezoitoanos.com/
    http://britanicred.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, preciso muito tempo, no começo pode ser um desafio, mas com o tempo vamos pegando o jeito rs.

      Excluir
  4. Hahaha, vc acredita que eu fiz um post e um vídeo sobre isso?

    Saiba como eu consegui meus seguidores e visualizações diárias!
    Acesse o post!
    http://www.rosachiclets.com.br/2013/05/o-inicio-de-uma-vida-de-blogueira.html

    Bjs

    Ah, meu marido fez um blog com dicas para homens, mas algumas também servem para mulher, ele precisa de seguidores, pode ajudar? O blog dele é www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us