domingo, 19 de maio de 2013

Testes de cosméticos em animais.

Oi gente, hoje eu me peguei pensando nos cosméticos que eu uso, nos meus produtos pro cabelo, meus cuidados diários com o corpo, maquiagens e afins, será que eles testam em animais?
Pois bem, assim como muitas pessoas, eu também sou contra testes em animais, mas por na maioria das vezes não termos como fugir ou por não sabermos quais marcas fazem ou não testes desse tipo, acabamos por muitas vezes usando um produto ou outro dessas marcas.


Pra acabar com essa dúvida de empresas que fazem ou não esse tipo de teste, segue abaixo duas listas de empresas que NÃO fazem testes em animais.

Empresas Nacionais - tenha acesso a lista clicando aqui.
Empresas Internacionais - tenha acesso a lista clicando aqui.

Espero que vocês se conscientizem o quanto antes e digam NÃO aos testes feitos em animais.
Beijos.

2 comentários:

  1. Amei a iniciativa e sou contra aos teste em animais , mais fica uma duvida , em quem irão testar para saber se é mesmo confialvel o produto ? ein

    dobatomaosaltoo.blogspot.com
    tem post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 4 cães e 2 gatos, minha pele e cabelo são completamente diferentes da pele e pelos deles, existem equipamentos pra isso, pra sabermos se o produto é confiável.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A blogueira

A blogueira
Olá, me chamo Mylena Kuczmenda, nasci em 1997 e moro no Rio de Janeiro, sou uma pessoa muito tímida e de poucos amigos, por muitas vezes eu prefiro a leitura, namoro a mais de um ano e tenho uma relação ótima com a minha família. Sou apaixonada por leitura, filmes, maquiagens, produtos de cabelo, cosméticos em geral, unhas, esmaltes, decoração e pelos meus bichinhos de estimação.

Curta no facebook

Pesquise.

Redes Sociais

Seguidores

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us